quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como foi o meu Prom

Olha só quem esqueceu das benditas fotos do prom? EEEEEUUUU!
Bom, a dois videos atrás eu falei como foi o prom, e como de costume eu não atualizei aqui.
Mas como os ultimos serão os sempre os primeiros não é mesmo.
Bom o meu Prom, ou para quem não sabe, minha viagem de formatura foi a duas semanas atrás, no video eu explico melhor o que é o prom e como é. Mas basicamente é uma festa, onde seniors e juniors vão, e é um baile de formatura daqueles que irão de formar naquele ano. O povo vai super chique, vestido longo e os meninos de terno e gravata.
Bom aqui está o video, e quem quiser ver as fotos que eu tirei com umas amigas antes do Prom, segue abaixo nesse post






Essa senhora super fofa, pediu para tirar uma foto com a gente




O meu vestido foi um super achado divino, eu paguei 37 dolares, sendo que a maioria desses vestidos custam acima de 100, então nao deixem de pesquisar muito bem, porque os achados sempre aparecem. Eu queria uma coisa bem simples, mas ao mesmo que não fosse sem graça. 
Pra quem tiver mais alguma duvida entre em contato comigo, volto em breve
Juliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário