sábado, 26 de abril de 2014

Só para as meninas

Oi pessoal, hoje o post é especialmente para as meninas. Eu tinha muitas duvidas antes de vir para cá, e como eu mencionei no video, eu achava que eu iria virar uma mulher das cavernas. No video eu falo um pouco sobre cuidados femininos e como as americanas se cuidam, e acho que esqueci de mencionar no video que as americanas se produzem muito, chega ser gritante a diferença quando você encontra uma americana na escola de salto e toda maquiada. Eu tentei me produzir melhor pra escola, mas não durou muito tempo, pois eu prefiro dormir pela manhã.
Eu espero que vocês gostem do video, eu vou colocar os nomes dos produtos aqui, pois acho que não deu pra ver muito bem no video. Eu espero que vocês gostem
Super esqueci, minha voz ficou melhor do que eu imaginava no video. Eu dei graças a Deus que gravei esse video na segunda, pois na terça acordei sem voz nenhuma :S
Bom vou colocar aqui abaixo o nome dos produtos que eu mencionei, lembrando que vocês podem encontrar tudo que eu falei em basicamente qualquer supermercado ou farmácia dos Estados Unidos.



PARA AS UNHAS:
Marcas de esmalte que eu recomendo: OPI, Essie, Sally Hansen e Victoria Secrets

Esse é a acetona que eu recomendei no video, e na foto da esquerda é como ele se parece por dentro.

PARA O CABELO: As marcas são as mesmas, porém uma diferente que eu comentei foi a AUSSIE
Gente, esse produto faz MILAGRE
DEPILAÇÃO: O metodo mais usado pelas americanas é a Gillete mesmo, mas aqui está algumas outras opções que é encontrado aqui
O nome da marca que eu não lembrava o nome é veet


Esse foi o 'pain free' que eu comprei, e doi muuuuuito


Tem também essa opção de Cera quente




As duas marcas que eu mais vejo aqui são essas duas, porém eles tem dove, e a semelhante ao rexona é a marca Degree.

Enfim, eu espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma, vejo vocês em breve
Juliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário