sexta-feira, 18 de abril de 2014

Palavras Homógrafas em Inglês

Oi gente, eu fiz esse video suuuper rapidinho e acabei esquecendo de colocar aqui, pois literalmente foi super rapidinho.
Eu fiz um video sobre ingles, e eu sei que muita gente que vai fazer intercambio provavelmente já sabe tudo que eu falei, mas é sempre bom dar uma lembradinha, mas eu também sei que tem muita gente que nao fazia ideia das coisas que eu falei, então está aí a dica.
Pra quem nao sabe, palavras homógrafas, são palavras que possuem diferentes significados. No video eu explico melhorzinho a respeito.
Se vocês gostarem desse tipo de video sobre dicas de ingles, me falem que eu vou fazer (tenho algumas ideias), mas como não é muito o foco do canal, não sei se iria agradar.
Enfim, para quem quiser assistir aqui está o video
A no video tem a aparição da minha amiga da Suécia, e como é visivel no video ela é uma pentelha, eu deixei as partes em que ela aparece só para descontrair mesmo.
Espero que vocês tenham gostado,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário