sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sacos milagrosos

Olá meu povo preferido, como vocês estão?
Hoje eu vim dar uma dica para vocês que eu encontrei no shopping, as famosas VAC BAGS.

O que seriam esses sacos, ele basicamente é um saco a vácuo, ou seja, você coloca tudo o que é volumoso dentro dele, e depois vai enrolando e retira todo o ar. Ou para aqueles que tiverem aspirador, é mais simples, você só precisará comprar esse modelo abaixo
Ele promete reduzir até três vezes o tamanho do conteudo da mala, eu achei bem interessante, já que vamos passar muito tempo fora, e iremos levar muitas coisas. Eu comprei o saco que nao precisa de aspirador, mais confesso que apanhei para aprender, então aqui segue um passo a passo para quem ficou com duvidas.

Coloque todas suas tralhas dentro, mas nao ultrapasse a linha limite.
Em seguida, passe aquele 'lacre' para fechar, deixando um espacinho para  o ar, em seguida enrole o saco.
E prontinho!!!

Eu comprei naquela loja gigante que tem nos shoppings chamada Camicado, e se eu nao me engano eu paguei 9,90. Mas eu encontrei nessa loja online também

Bom pessoal, eu fui hoje no consulado, porém vou contar tudo em outro post, porque hoje eu estou muito cansada, e como eu prometi que ia atualizar o blog, está aqui uma diquinha
Vejo vocês em breve,
Juliana

2 comentários:

  1. Eu tenho que comprar esses sacos ainda! Também farei intercâmbio pros EUA em agosto, seguindo aqui e seu twitter. Tá lindo te blog viu? *-* Bjs.

    http://leticiaintheusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou seguir seu blog também, eu adorei!

      Excluir