sábado, 22 de dezembro de 2012

Quem agencia escolher?

Acho que uma das nossas maiores duvidas é saber qual agencia escolher, afinal ela que cuidará da parte mais burocrática do intercâmbio.
Hoje no mercado há uma variedade imensa de agencias de intercâmbio com  todos os tipos de preços e para todos os tipos de gostos.
A minha dica é, não vai de primeira fechando com a primeira agencia, por experiência própria, não é a melhor coisa a se fazer. Visita o maior número de agencias que você puder, e aquela que for mais flexível e tiver um programa que te agrade mais, você escolhe.
Minha experiência foi meio complicada, pois de primeiro eu fechei com uma agencia, eu fiz o slep test no mesmo dia, e já tinha pegado o application (olha a loucura), porém a agente me deu um prazo relâmpago/absurdo/maluco pra preencher aquilo, exatos 5 DIAS. E como eu não sou nenhum tipo de super herói, ficou mais do que claro que era impossível terminar aquilo. E aí que veio a parte tensa, cancelar todo o programa e tudo mais. Fui a procura de outra agencia, quando finalmente fechei com a CI (centra de intercâmbio), eu super recomendo, eles são muuuuuito atenciosos e prestativos, uns fofinhos.
Então galera não deixem de pesquisar, afinal está se tratando do seu intercâmbio.
Aí em baixo está o site da ci, e lá você encontra todas as informações sobre a empresa.
Por hoje é só.

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário