sábado, 22 de dezembro de 2012

Introduzindo - Apresentação

Bom como tudo que é novo precisa de uma apresentação, então vamos lá.

Meu nome é Juliana, eu tenho 15 anos, e em agosto do ano que vem estarei fazendo intercâmbio (É mesmo)?
Eu pretendo fazer esse blog tanto pra mim quanto pra quem for ler. Pra mim, pois servirá como uma espécie de diário, para que no futuro eu lembre dessa experiencia, e também pra quem quiser ler, saber como é a vida fora, como funciona o processo e tudo mais.
Eu estarei indo pros Estados Unidos em agosto, como eu já disse. Eu escolhi lá, pois eu sempre quis saber como é a cultura deles em si, se é como nos filmes mesmo e claro ficar fluente no inglês.
Bom... acho que pra esse post é tudo.
Vejo vocês em uma próxima.

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário