domingo, 22 de dezembro de 2013

California Segundo Round

Pois muito bem, pela primeira vez estou somente duas semanas atrasada EBAAAAAAAAAA!
Eu corri pra editar (sou completamente sem dotes para edição vocês sabem). Porém depois de uma longa madrugada (6 HORAS, WHAAAAAAT), o video da california foi ao ar.
O video não é muito informativo, somente na parte que eu falo sobre viajar com a hfamily, mas eu conto minha experiencia em CALIFA BABY, então se você ficou interessado aqui vai o video
Se quiser ver as fotos segue aqui






















Finalmente postei tudo, internet lenta da nisso. Bom eu espero que vocês tenham gostado. Vou tentar postar sobre as finais depois do natal e ainda esse ano eu posto sobre o natal tbm.
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta acabando o ano, to desesperada serio, não quero que acabe nao, 2013 vou punk, mas também foi também cheio de metas cumpridas. Eu estou no meu winter break (PIRANDOOOOOOO),  e terei mais tempo (se eu nao dormi o tempo todo) para postar aqui.
Vejo vocês em breve,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário