sexta-feira, 28 de junho de 2013

Perry High School



Hola que tal mis amigos? Saudações em homenagem a vitória da Espanha  ontem, porém eu espero que segunda eu volte aqui com saudações totalmente Made in Brasil.
Eu estava reparando, que eu não comentei muito com vocês sobre minha futura escola nos Estados Unidos. Então neste post eu vim falar mais sobre isso.
Bom, para quem ainda nao sabe minha escola se chama Perry High School, minha cidade é Chandler como eu já comentei, mas minha escola fica em Gilbert, quando eu vi isso eu me desesperei, pois iria ter que viajar pra outra cidade, mas para a alegria da geral (ou minha mesmo), fica mais ou menos 10 minutos da minha casa, só que não da para ir a pé devido uma rodovia no meio do caminho. (Bye Bye plano 'não ficar gordjenha no intercambio).
Bom, minha escola, é uma escola pública, porém ela uma escola modelo, por ela ser uma escola nova (fundada em 2007), então tudo que tem de novidade e tecnologia vai pra lá primeiro. Magina que eu amei essa ideia, (uma salvas de palmas para o genio que escolheu essa escola pra mim).
Uma foto de cima da 'pequena' escola
Minha escola se localiza, nada mais nada menos do que, NO MEIO DO NADA. Quando eu olhei no google, eu fiquei tipo no meio de todo aquele deserto, um pedaço de vida é a minha escola e uma plantação de Alfafa gigantesco que tem na frente. A escola é bem tipica americana mesmo sabe, com aqueles corredores enormes cheio de armários, uma cantina a moda high school musical, onibus amarelo e campos de baseball e futebol americano (que eu espero voltar entendendo um terço pelo menos).
Eu estou me sentindo intima já, aprendi a cantar a musica de guerra (imaginem uma linda voz de rouxinol, aquele suspense) 
"Glory, Glory, Perry PUMAS
Pride, Progress, Purpose Perry PUMAS
We are the mighty Perry Pumas
Victory with honor is ours
Onward Onward oh your PUMAS
Glory, Pride and Honor PUMAS
P-U-M-A-S RAWR"
Isso mesmo nosso (falei que eu estou intima), é um
PUMAAAAA, pode falar não é um amorsinho.


Bom, por ultimo para quem quiser saber mais, achei um video na internet a respeito, meus futuros coleguinhas (espero né).

Bom, acho que é tudo por hoje, espero nao sofrer bullying, afinal sou uma gracinha. Eu já escolhi minhas materias, mas vou deixar para um outro post.
Até uma proxima,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário