domingo, 30 de março de 2014

Spring Break pt.1


Quando a galera pensa em spring break, o que vem a mente: Praia, sol, amigos, festa, alegria, calor, muito calo, biquini, oculos de sol e mar! O meu foi meio que : Frio, neve, frio, frio frio frio, mais neve, casaco, moletom, hfamily, netflix, tv, frio frio.
Quase nada diferente né, bom eu fiz um video explicando meio por cima como foi a primeira parte, pois eu fiz duas viagens, uma com a minha amiga, e outra com a minha host family.
Pra quem nao sabe, spring break, é uma mini férias que eles tem geralmente em abril, mas no Arizona já é calor suficiente em março, então nosso spring break é em março. Eu tive 2 semanas (que pareceram 2 dias). Aqui está o video 

E se vocês quiserem ver algumas fotos de Utah, da uma olhadinha aqui em baixo



Acho que eu como mais comida mexicana do que americana aqui, #sepreparem

Templo mormon


Uma das ruas principais de Salt Lake

Olha a propaganda aqui #commonwhitegirl



Roupas de esquiar, suuuuper glamourosas 


Enfim, espero que vocês tenham gostado e já já volto com a parte dois
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário