domingo, 16 de fevereiro de 2014

Um pouco sobre os americanos!

Oi gente, depois da novela que foi pra editar e colocar no youtube (o coisinha que nao carrega), consegui postar o video no youtube. No video eu falei um pouco sobre como são os americanos, depois quando estava editando vi que esqueci de algumas coisas, mas acho que dá pra entender bem como eles são, eu tentei nao generalizar o maximo que deu, mas logico que é complicado nessas situações. Lembrando que tudo que eu falo é baseado na minha experiencia, com o que eu vivencio, então pode ser (quase certeza), que se você cair em uma região diferente da minha, as pessoas, os costumes vão mudar.
Bom mas aí está o video, antes que alguém pergunte eu gravei no quintal da minha casa.
Outra coisa, no finalzinho eu coloquei o video do caminho para a academia, eu sei que o video era pra ser pra minha casa, mas eu perdi aquele video, então o caminho é outro, que é basicamente o mesmo porque eu estava indo da minha casa pra lá.
Enfim por hoje é só, fiquem com Deus,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário