quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ingles

Fala galera, não ta facil pra ninguem essa vida, to correndo que nem maluca esses dias, mas reservei um tempinho pra falar um pouquinho sobre o ingles.
Como eu mencionei no video, eu vou dividir o video em dois, então aguardem que na semana que vem eu vou postar a segunda parte falando sobre as gírias.
Dando uma atualizada junto com esse post, eu comecei o ano da escola meio com pé esquerdo, estou com F em Anatomia, porém nada que estudar não resolve né.
Eu comecei minhas aulas de fotografia e estou AMANDO, queria ter feito antes, e ter pego avançado agora, mas não rolou.
Nesse final de semana eu estou indo pra Williams-AZ em um acampamento da igreja que minha hfamily frequenta, eu acho que eu já comentei com vocês que eu AMOOOO aquela igreja, metade dos meus amigos são de lá, e eles são super receptívos e fazem de tudo para eu me sentir 'em casa', pois muito bem, esse final de semana eu e tipo uns 140 adolescentes vamos pras montanhas nesse acampamento, e eu estou torcendo pra que seja SENSACIONAL!
Bom sem mais demoras vamos ao video, eu espero que vocês gostem
Fiquem com Deus e até uma proxima,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário