quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo


Oi pessoal, lembram daquele papinho de coisa maneira planejada pra passagem de ano? HAHAHAHHA pois é, como mais do que previsto não rolou e minha passagem de ano foi um tanto quanto animada.
Eu estava conversando com outros intercambistas, e parece que o mar de tedio foi geral, a maioria passou em casa de pijaminha sentado no sofá. É pessoal, sem festa, sem todo mundo de branco, sem familia reunida, sem fogos (porque por incrivel que pareça a solta de fogos em Chandler é proibida), confesso pra vocês que foi deprimente e triste, mas como eu sempre falo #tamoaquipelaexperiencia. E logico cada caso é um caso, por um acaso, então pode ser que você seja o sortudo do bolão do intercambista e tenha a festa do ano.
Mas a dica pra você que é forte, passe o ano novo com sua familia no Brasil, eu liguei pra eles no skype, e passei a virada do ano do Brasil com eles (pelo menos teve fogos), serio chorei feito uma louca, porem valeu suuuuuuuper apena. Eu sei que eu falei que ia fazer um video sobre o ano novo, mas não aconteceu nada de interessante que valha a pena contar em video.
Eu espero que vocês tenham tido uma OTIMA passagem de ano. E que nesse ano que entre vocês possam realizar seus sonhos assim como eu fiz ano passado, pois o ano já está aí  falta só correr atrás né.
Vejo vocês em breve,
Juliana
P.S. Estranho pensar que agora eu posso falar, estou voltando pro Brasil nesse ano, não sei se me animo ou se fico triste. (Bipolaridade a gente se ve por aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário