quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Veterans Day

Voltei geente, estou super ativa essa semana, ja tenho tudo programado só falta criar o post. (Orgulho né)
Pra quem não sabe essa segunda que passou (11/11) foi feriado aqui nos eua, e o motivo foi VETERANS DAY! 
Isso significa que, eles tem um dia para lembrar e agradecer os soldados que lutaram em guerras passadas como vietnam, e guerras mundiais. Eu achei muito legal (fora que é feriado hahaha) é um dia bem patriota mesmo as pessoas se vestem com as cores da bandeira as vezes com nomes de soldados que conhecem.
Bom pra comemorar eu e minha host family fomos para uma parada de rua, onde tinha um desfile dos antigos soldados e de pessoas que apoiam e queria agradecer familiares e amigos. Eu tenho algumas fotos de como foi




Eu adorei o desfile, achei muito fofinho, eu tenho uns vídeos tbm, que eu posto depois aqui mesmo, ou no proximo video que eu fizer, mas ai eu atualizo e coloco o link pra vocês verem.
Eles levam esse feriado bastante a serio, entao vale a pena.
Vejo vocês em breve,
Juliana 
P.S postar direto da aula é demaaaais, amei a ideia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário