sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jantares americanos

Olha quem voltou, exatamente essa pessoa sou eu.
Como eu disse que ia fazer, estou aqui para falar sobre meus jantares e o que eles comem basicamente em casa feito pela mamãe ou pelo papai. 
Eu demorei 1 semana e meia (porque as vezes eu esquecia), para fotografar tudo que eu queria, logico que eu continuo comendo aqui e provavelmente tem coisas novas, então se vocês quiserem posso fazer mais futuramente.
Eu moro no Arizona, e tem grande influencia mexicana aqui (é o estado acima do Mexico), e por alguma razão a minha host family ama comida mexicana, mas eles comem bastante coisa diversificada, vocês vão ver também arroz e lentilha que a minha host mom fez pra me agradar, porem eles não colocam sal nenhum, então nao fica bom não. Então cuidado, ao irem comer algo do genero e nao curtirem o sabor (ao menos que vocês gostem claro).
Macarrão um CLASSICO


Era pra ser um hot dog mas eu nao quis, preferi minha lentilha hahaha


O mais proximo que eles chegaram do nosso barbecue



Minha hmom fez um jantar especial quando eu completei 1 mes, tem todas as coisas "brasileiras" que eu adooooro.

Snapchat explicativo (esse eu comi fora, mas conta como jantar)

Eu nao lembro o nome desse pão, mas tem frango dentro

Como eu falei: TACOS
Como eu também disse, arroz e lentilha.
Bom, agora que eu coloquei eu percebi que não tem muita variedade, então vou começar a partir de amanha tirar foto de novo, pra ver se acho umas variedades e por ultima estou comendo faz uma semana isso:

Não é thanksgiving, mas comemos turkey, e minha familia é tipo 7 pessoas
Eu não sei como ainda sobrou esse negocio, minha hmom fez na segunda e a gente ainda come. Bom pessoa eu espero que vocês tenham tido uma visão bem por cima de como é a comida daqui de casa, mas eu garanto uma coisa, NÃO VAI SER A MESMA COISA EM TODAS AS CASAS!!! Você pode chegar aqui e encontrar uma realidade muito diferente, porque como eu falei, varia muito de estado, cidade, familia, e até cultura.
Vejo vocês acho que no domingo ou na segunda, com o video do room tour (sim eu gravei)
Juliana

4 comentários:

  1. Oiii Juliana! Cheguei aqui através da indicação do blog da Raissa Almeida... eu estou meio viciada nesses blogs de intercâmbio, já que é a fase que eu estou vivendo ne?! Embarco pro Canadá em poucos dias... depois se quiser, da uma olhadinha lá no blog também... http://paratorontoealem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Por qual agência vc fez seu intercambio? E qual é o seu face? Eu quero muito ver suas fotos e não to te achando lá! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou fazendo com a Ci, meu face é https://www.facebook.com/JulianaPironi

      Excluir