domingo, 4 de agosto de 2013

Escola parte 1

Olá pessoal, bom eu vim com o primeiro video sobre a escola, e esse video eu fiz bem no comecinho, mas como eu falei no video, não é essa tempestade toda. Hoje eu gravei a parte dois, que deve ir ao ar, no fim dessa semana. Bom, eu só tendo tempo nos finais de semana e provavelmente vai ser quando eu vou atualizar. Eu nao sabia o quanto era dificil ter blog quando você vem para cá, aqui eu nao estou tendo tempo nem para respirar.
O video está meio confuso EU SEI, e não tem muitas dicas EU SEI. Mas aguardem a parte dois, que está melhor. Mas como me pediram pra postar esse mesmo assim, estou colocando o video aqui.
Me mandem sugestões de videos ou de assuntos, por aqui ou twitter, facebook. Eu vou tentar atualizar você o maximo que der. No meu instagram eu estou colocando algumas fotos, então se quiserem dar uma olhada é @ju_pdo sintam-se a vontade.




Bom por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado. E prometo ser mais organizada e afins. 
Fiquem atentos para mais novidades.
Vejo vocês em uma proxima.
Juliana

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk ri muito com seu vídeo! Tomara que meu primeiro dia seja mais tranquilo hahah
    Mas relaxa, que vai melhorar! Vc já procurou se tem outros intercambistas na sua escola? Pode ajudar :)

    ResponderExcluir