sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chegueeeeei!

Chegueeeeei, estou aqui a menos de 24h e eu estou amando. A minha familia é um amor, eles fazem de tudo para eu me sentir em casa e confortável. A casa é linda, bem clima de deserto. Agora o pouco que eu conheci da cidade já deu pra perceber o quanto é quente aqui, eu preciso ficar bebendo água de 5 em 5 minutos, se não eu morro. É tuuuudo muito marrom, sem plantas, é deserto né galera.
Eu nao estou tendo tempo pra nada, apesar de eu estar a menos de 24h, eu nao consegui tomar um tempo pra mim, eu ainda não conheço a minha rotina ainda (na verdade eu nem tenho uma), é tudo muito novo pra mim.
Eu fui pra escola hoje, para ter uma orientação, eu arrumei minhas aulas e tudo para segunda feira (SIM MINHAS AULAS COMEÇAM SEGUNDA).
Mais pra frente eu vou fazer um post sobre hoje. Hoje foi mais um update
Juliana

4 comentários:

  1. Que bom que você chegou bem e está gostando (: aproveita muuuuito, e boa sorte segunda!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda nao tive o choque cultural sabe, pq afinal só estou aqui por 2 dias. Mas o negocio é "aproveitar o momento, o depois a gente resolve depois"

      Excluir