sábado, 16 de fevereiro de 2013

Intercambistas de todo o Brasil #1

Oi gente, fiquei um pouco sem postar aqui, pois não tenho nada para atualizar :/ Pois é, vida de intercambista é só "esperar, esperar, esperar". Mas enfim, esse post eu vim falar sobre outros diários de intercambio bem legais.
Eu adorava/adoro ver e ler diários de intercambio, eu acompanhava muito antes de eu cogitar essa ideia.
Bom.. pra fazer uma coisa organizada (nem um pouco eu mas...), vou colocar os DI de quem já está lá.

blog: Diário de intercâmbio da Mari
vlog: http://www.youtube.com/user/MarianaCPFerreira/videos
A mari é uma fofa, ela está em Moscow, Idaho, e está aproveitando muito, ela conta lá como está sendo a viagem dela.



vlog: http://www.youtube.com/user/rockgirlruh/videos

O canal da Rubia é bem famoso no youtube, ela mora em Curitiba e tem 16 anos. No vlog dela, ela conta mais sobre a experiência dela.



vlog: http://www.youtube.com/user/urfroes/videos

A Úrsula fez intercâmbio pra Michigan no ano passado, e agora está na Universidade de Michigan. E ela continua contanto sobre sua experiência. Quem tem curiosidade a respeito, dá uma olhadinha.

blog: Querido Diário
A Gaby também já voltou, mas o blog dela é muito completo, então pra quem quiser ver como foi pra ela, só olhar lá



Outros blogs/vlogs: Vlog da Yasmin
                             It's my american dream
                             Leaving Home for 1 year
                             Live It Up USA
                             Vlog da Alice

Bom, nesse post eu coloquei aqueles que já foram ou que estão lá. No próximo post eu vou colocar aqueles que vão na mesma temporada que eu.
Até uma próxima
Juliana
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário